06 agosto, 2013

Clara Nunes - Abrigo De Vagabundo - Adoniran Barbosa



Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube

...e lá no alto da Mooca...
Maravilha!!! Amo a Minha Mooca, Meu Principado!!!
E ouviu seu nome na voz de Clara Claridade Nunes, é uma Dádiva!!!
http://youtu.be/Tkan1k721FQ 


por emimusic
Music video by Clara Nunes/Part.Especial: Adoniran Barbosa performing Abrigo De Vagabundo.

Clara Nunes e Adoniran Barbosa – Abrigo De Vagabundo

Eu arranjei o meu dinheiro
Trabalhando o ano inteiro
Numa cerâmica
Fabricando potes
e lá no alto da
Moóca
Eu comprei um lindo lote dez de frente e dez de fundos
Construí minha maloca
Me disseram que sem planta
Não se pode construir
Mas quem trabalha tudo pode conseguir

João Saracura que é fiscal da Prefeitura
Foi um grande amigo, arranjou tudo pra mim
Por onde andará Joca e Matogrosso
Aqueles dois amigos
Que não quis me acompanhar
Andarão jogados na avenida São João
Ou vendo o sol quadrado na detenção

Minha maloca, a mais linda que eu já vi
Hoje está legalizada ninguém pode demolir
Minha maloca a mais deste mundo
Ofereço aos vagabundos
Que não têm onde dormir

Link: http://www.vagalume.com.br/adoniran-barbosa/abrigo-de-vagabundos-2.html#ixzz2bDEW4yTr


Gonzaguinha, Clara Nunes e Adoniran Barbosa.

adoniran-barbosa


SVO: no Museu Adoniran Barbosa, que era no Centro de Sampa, tinha o poster com os 3 - CN, Adoniran e Clementina de Jeus, com dedicatória de CN, assinado: de sua Fan (sic)...