10 agosto, 2013

Alo familia Portelense: PORTELA 2014 Samba concorrente (Waldir 59 e parceiros) Gadelha da Portela



Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/1cffaJhootE
PORTELA 2014 ♕♕♕ Samba concorrente (Waldir 59 e parceiros)
por Kaalipso1
Autores: Waldir 59, Newton da Portela, Gadelha e Célio do Cavaco
Intérprete: Taroba

Odoyá! Sereia
Minha alma canta
A cidade que encanta
O redentor... Brilha ao luar

Aflora no cais do valongo
A África dos Orixás
A saga de suor e sangue negro
Não esqueceremos jamais

Êpa babá! Okê arô!
Ogum yê! Kawo Xangô!

No vai e vem de um Rio Branco
Vai o meu povo a navegar
Será realidade ou fantasia
A glória que eu quero alcançar

Sou carioca malandro maneiro
Do jogo da bola, da Pedra do Sal
O bamba de fato samba o ano inteiro
Vai à Igreja e também no terreiro

Na beleza desse Rio
Jardim de França e Boulevard
Artistas, luzes na ribalta
Cultura e música no ar

O azul que passou em minha vida
E o meu coração se deixou levar
Nossa Senhora e São Sebastião
É o meu Rio de mar a mar

Braços abertos o Rio de Janeiro
Caminha cantando e seguindo a canção
Portela é Águia voando altaneira
Com a juventude guiando a nação

 
Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!