25 agosto, 2013

Alegria da Zona Sul - Samba Enredo 2004 via Eduardo Rodrigues



http://youtu.be/de3YT6XIGwg


Belíssimo samba em homenagem ao nosso ilustre baiano Dorival Caymmi
Grande samba,com certeza um dos melhores da agremiação.

ALEGRIA DA ZONA SUL 2004

Enredo : DORIVAL CAYMMI- DA BAHIA A COPACABANA, 90 ANOS DE GLÓRIA
Autores ;Gilmar Nogueira, Jorge Madrugada, Pedrinho Cassa

O céu da Bahia está em festa
Dança ioiô, canta sinhá, ô sinhá
O som dos atabaques anuncia
Caymmi vem nos braços de Iemanjá (rainha do mar)
No Ita naveguei, ôôô
E vim pro Rio morar
Bateu forte o coração
(Amor...)

Amor cadê meu violão, amor
Meu canto é de emoção (bis)
A sua obra está gravada na história
90 anos do poeta da canção

(Sou filho...)
Filho de Mãe Menininha do Gantois
Caô meu Pai Xangô
Vem no batuque dos ogãs meus orixás
Carmem Miranda, dos balangandãs
Sucesso, Bossa Nova, Malandragem
Boemia na cidade
Zé Carioca vem brilhar no Carnaval

Eu quero...
Quero adormecer na praia
Deitar na rede de um pescador (bis)
Caymmi traz alegria
Nesse mar de fantasia
Zona Sul é paz e amor



De: YouTube <noreply@youtube.com>

Assunto: Eduardo Rodrigues acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>