24 agosto, 2013

25 fotos que vão fazer você acreditar no amor verdadeiro.

Buzzfeed fez uma seleção para lá de linda. São as 25 fotos cheias de carinho, que fazem qualquer um acreditar no amor em suas mais variadas versões. Confira:
1. O pedido de casamento surpresa de Daniel.
2. Ahmad e Fatima, um casal que, apesar de Ahmad não ter braços e Fatima não ter pernas, cuidam um do outro.
3. O homem que está ensinando sua namorada o alfabeto após ela perder sua memória.
4. Os pais que tatuaram bombas de insulina para seu filho diabético não se sentir “diferente”.
5. O momento em que o primeiro e mais legal casal gay registrou sua união em Washington.
6. A reunião de um soldado e seu namorado após o retorno de uma missão.
7. Este rapaz pendurado na janela de um trem, despedindo-se de sua mulher em 1950.
8. Este homem tentando encontrar um doador de rim para sua esposa.
9. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip em seus 66 anos de casamento.
10. Louis Armstrong tocando para sua mulher em Giza, 1961.
11. A história do casal que manteve-se juntos contra todas adversidades.
12. Estes noivos vendo suas futuras esposas pela primeira vez.
13. O casal que morreu no hospital com uma hora diferença entre os dois, após 72 anos de casados.
14. Este pedido de casamento surpresa na escola antiga do casal.
15. Phyllis Siegel, 76, e Connie Kopelov, 84, que se tornaram o primeiro casal gay a se casar em New York.
16. Esta notinha do pai de Nate.
"Nate, eu escutei sua conversa com Mike na noite passada sobre seus planos de se assumir gay. A única coisa que você precisa planejar é trazê-lo para jantarmos após a aula. Estamos assumindo, como você. Eu sei que você é gay desde que você tem seis anos. Eu amo você desde que você nasceu. PS: sua mãe e eu achamos que você e Mike são um casal bonito!"
17. Todas essas fotos.
18. Este homem lembrando de sua mulher.
19. Este casal que sobreviveu aos tempos de escola.
20. Esta notinha de uma garota para seu veterinário.
"Bryant, obrigado por consertar meu cachorro; eu o amo mesmo com três pernas"
21. Este casal que deixou suas roupas de casamento juntinhas.
22. A mulher cujo marido já faleceu, mas ela ainda almoça com ele todos os dias.
23. Este homem que nada com seu cachorro para aliviar suas dores.
24. Este casal que está há 60 anos juntos.
25. E, é claro, esta foto.
"Eu tenho estes nuggets. Agora tudo o que eu preciso é você.”

dia.tumblr.com/post/58248845701/25-fotos-que-vao-fazer-voce-acreditar-no-amor
--