25 julho, 2013

SIMONE | IOLANDA | Videoclipe 1986



 
SIMONE | IOLANDA | Videoclipe 1986
SIMONE Bittencourt de Oliveira
" IOLANDA " [ Chico Buarque e Pablo Milanés ]
Videoclipe Oficial exibido no Programa Fantástico | Rede Globo | 1986
__________________
CANAL
art ★ de
SIMONE
_____________________________________
★ SIMONE "A CIGARRA" FACEBOOK page:
http://www.facebook.com/pages/SIMONE-A-CIGARRA/203684842996755
_________________________________________
★COMUNIDADE SIMONE "A CIGARRA" ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=58678


De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 24 de julho de 2013 19:42
Assunto: art de Simone acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>


Chico Buarque

Compositor: Pablo Milanés ( versão de Chico Buarque)

Esta canção
É mais que uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor
Romântica
Sem procurar a justa forma
Do que me vem de forma assim tão caudalosa
Te amo, te amo
Eternamente te amo

Se me faltares
Nem por isso eu morro
Se é pra morrer
Quero morrer contigo
Minha solidão
Se sente acompanhada
Por isso às vezes sei que necessito
Teu colo, teu colo
Eternamente teu colo

Quando te vi
Eu bem que estava certo
De quem me sentiria descoberto
A minha pele
Vais despindo aos poucos
Me abres o peito quando me acumulas
De amores de amores
Eternamente de amores

Se alguma vez
Me sinto derrotado
Eu abro mão do sol de cada dia
Rezando o credo
Que tu me ensinaste
Olho teu rosto e digo à ventania
Iolanda, Iolanda
Eternamente Iolanda
Iolanda
Eternamente Iolanda
Eternamente Iolanda


Simone, em foto do encarte do CD 25 de dezembro - Foto: reprodução

Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.