07 julho, 2013

Simone e Zeca Pagodinho | VERDADE | Altas Horas | Globo 2005



 
Simone e Zeca Pagodinho | VERDADE | Altas Horas | Globo 2005
SIMONE e ZECA PAGODINHO
'Verdade' (Nelson Rufino e Carlinhos Santana)
Programa 'Altas Horas' | Programa de Aniversário de Serginho Groisman
Apresentação Serginho Groisman
TV Globo | 02.07.2005
_________________
CANAL
art ★ de
SIMONE
_____________________________________
★ SIMONE "A CIGARRA" FACEBOOK page:
http://www.facebook.com/pages/SIMONE-A-CIGARRA/203684842996755
_________________________________________
★COMUNIDADE SIMONE "A CIGARRA" ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=58678


De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 7 de julho de 2013 12:16
Assunto: art de Simone acabou de enviar um vídeo
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>


Nelson Rufino; Carlinhos Santana

Descobri que te amo demais 
Descobri em você minha paz 
Descobri sem querer a vida 
Verdade 

Pra ganhar seu amor fiz mandinga 
Fui a ginga de um bom capoeira 
Dei rasteira na sua emoção 
Com o seu coração fiz zoeira 

Fui a beira de um rio e você 
Uma ceia com pão,vinho e flor
Uma luz para guiar sua estrada 
A entrega perfeita do amor 
Verdade

Descobri que te amo demais 
Descobri em você minha paz 
Descobri sem querer a vida 
Verdade 

Como negar essa linda emoção 
Que tanto bem fez pro meu coração 
E a minha paixão adormecida

Teu amor meu amor incendeia 
Nossa cama parece uma teia 
Teu olhar uma luz que clareia 
Meu caminho tal qual lua cheia 

Eu nem posso pensar em te perder 
Ai de mim se esse amor terminar 
Sem você minha felicidade 
Morreria de tanto penar 
Verdade

Descobri que te amo demais 
Descobri em você minha paz 
Descobri sem querer a vida 
Verdade



Zeca Pagodinho Entrevista.jpg Entrevista: Zeca Pagodinho
Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.