31 julho, 2013

Show do Ney Matogrosso no aniversário de São Paulo - 2012




Show do Ney Matogrosso no aniversário de São Paulo, na Praça da República (25 de janeiro de 2012)

O que a gente faz
É por debaixo dos panos
Pra ninguém saber
É por debaixo dos panos
Se eu ganho mais
É por debaixo dos panos
Ou se vou perder

É debaixo dos panos
Que a gente não tem medo
Pode guardar segredo
De tudo que se tem
É debaixo dos panos
Que a gente fala de um fulano 
E diz o que convém
É debaixo dos panos
Que eu me afogo que eu me dano
Sem ver meu bem (2X)

Refrão 2X

É debaixo dos panos
Que a esconde tudo
E não se fica mudo
E tudo quer fazer
É debaixo dos panos
Que a gente comete um engano 
Sem ninguém saber
É debaixo dos panos
Que a gente entra pelo cano
Sem ninguém ver (2X)

Refrão 2X

É debaixo dos panos
Que a esconde tudo
E não se fica mudo
E tudo quer fazer
É debaixo dos panos
Que a gente comete um engano sem ninguém saber
É debaixo dos panos
Que a gente entra pelo cano
Sem ninguém ver (2X)




Homem com H de Ney Matogrosso:

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou! (x2)

Quando eu estava prá nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia a mãe dizer:
“Ai meu Deus como eu queria
Que esse cabra fosse home
Cabra macho prá danar”
Ah! Mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Sou homem com H
E como sou!

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!

Cobra! Home!
Pega! Come!
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menina eu sou é home
Menina eu sou é home

Eu sou homem com H
E com H sou muito home
Se você quer duvidar
Olhe bem pelo meu nome
Já tô quase namorando
Namorando prá casar

Ah! Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com H
E como sou!

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!

Cobra! Home!
Pega! Come!

Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home

Eu sou homem com H
E com H sou muito home
Se você quer duvidar
Olhe bem pelo meu nome
Já tô quase namorando
Namorando prá casar

Ah! Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com H
E como sou!

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home (x2)

E como sou!


Sangue Latino

Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados

Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa

Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo

E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,

Meu sangue latino, minha alma cativa


A Tua Presença Morena

(Caetano Veloso)

A tua presença
Entra pelos sete buracos da minha cabeça
A tua presença
Pelos olhos, boca, narinas e orelhas
A tua presença
Paralisa meu momento em que tudo começa
A tua presença
Desintegra e atualiza a minha presença
A tua presença
Envolve meu tronco, meus braços e minhas pernas
A tua presença
É branca verde, vermelha azul e amarela
A tua presença
É negra, negra, negra
Negra, negra, negra 
Negra, negra, negra
A tua presença
Transborda pelas portas e pelas janelas
A tua presença
Silencia os automóveis e as motocicletas
A tua presença
Se espalha no campo derrubando as cercas
A tua presença
É tudo que se come, tudo que se reza
A tua presença
Coagula o jorro da noite sangrenta
A tua presença é a coisa mais bonita em toda a natureza
A tua presença
Mantém sempre teso o arco da promessa
A tua presença
Morena, morena, morena
Morena, morena, morena
Morena







Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.