24 julho, 2013

O Doutor em - E daí? Não é minha mãe - 2012




Sulinha SVO 
Quando Zuleide estava doente, pelos exames, a doença estava muito avançada e, muitos não sabem, mas quando o diagnostico é esse, podemos ser atendidos em qualquer hospital, até particular, porque eles recebem do SUS pelo tratamento. Então, nos momentos de dores, levava ela aos hospitais para medicação, para no minimo diminuir dor.
Com o resultado da biópsia nas mão, podia entrar . Mesmo quando parada na portaria para preenchimento de ficha, entrava, a dor dela era mais séria que qualquer burRocracia dessa republiqueta. E quando ameaçada até de prisão, as palavras mágicas Ouvidoria e/ou Imprensa eram meus Habeas corpus.E, muitas vezes, em grandes hospitais com a sala de espera lotada, via médicos e demais profissionais no maior papo e até fumando... e olhavam-me não com cara de "fui pego" e sim com desprezo e cara de "quem a deixou entrar?"

Quando chamo esse país de republiqueta, quando critico esses calhordas que tomaram o país, falo do que Vivi e não de teorias de redes sociais...

         
O Doutor em " E daí? Não é minha mãe"
Hospital do Gama, o médico se recusou levantar para atender a paciente com crise hipertensa. O tiveram que empurrar o banco para dentro do consultório. Olha a cara de preocupado do médico. em 18 de novembro de 2012.