30 julho, 2013

Número de assaltos este ano em Praia Grande já é maior do que o ano inteiro de 2012


Long Beach é uma vergonha... cobra o maior IPTU do país e não dá retorno.

Quando vice prefeito de Dozinho, Mourão foi para as ruas com faixas criticar o valor abusivo do imposto. 
Quando assumiu - e está no poder desde 1993 (por favor, nem venham com administrações Yamauti / Roberto...) n i e n t e para mudar.

Pelo que se cobra, pelo numero de imóveis que é cobrado e pelo número de pessoas que efetivamente moram em PG, era para ser um paraíso terrestre. A grande maioria paga e não precisa ter escola, ônibus, hospital, ruas asfaltadas, saneamento básico, etc...
Morei num apartamento no Boqueirão, que tinha 63 unidades sendo que somente 10 eram ocupadas diariamente. Isso acontece na cidade toda. 
Além que, aposentados tem desconto no pagamento quando em Sampa tem isenção total.

Porque o valor da passagem de ônibus em PG é igual a de Sampa, se PG é do tamanho de um bairro daqui??? e o acordo com a empresa, ela cumpriu toda parte dela???

O tucano de pena nova, que alias, se o partido (destaque para alckimin ) tivesse Respeito ao Mario Covas, Mourão não estava lá: Covas não suportava Mourão. 
Maldade minha??? : quando Mourão reclamou que o governo do estado não tinha construído uma casa em PG - frase para jogar para a platéia, afinal Covas estava assumindo um governo arrebentado por Fleury que foi o governador que mais investiu na cidade. Foi graças a ele que Mourão fez o seu 1o governo Excelente - Covas, Taurino igual Mourão, invocado e irônico, enviou um tijolo com bilhete para o prefeito. Mentira minha??? ainda está no quadro o bilhete para ser lido nos momentos que está por baixo, para dar motivação - leiam raiva - para prosseguir??? 
Quantas fotos tem dos dois juntos???

Se é implicância minha, porque o grupo SS não fez o Jequitimar em PG??? por que Pelé recusou levar seu Museu??? e os parque temáticos??? e a Parque da Mônica???
Porque Long Beach só é lembrada nos programas Humorísticos ou personagens pobres das novelas de Silvio de Abreu???

Morei 20 anos na cidade... conheço essa turma toda... quem é quem... já vi "n" vezes Mourão bater no peito e dizer: Minha cidade!!! mas num tom de posse e não de carinho.
Pessoas que confirmem difícil terei abertamente, porque ou tem medo dele ou medo de perder os benefícios que tem com ele...

Mas Eu não tenho só lembrança e já disse que tenho muito a contar sobre. Se morando lá, não tinha medo de bala perdida com meu Nome, Imagina na Corte....



Praia Grande portal
Cadê o Mural, Símbolo da posse (M) do prefeito a cidade...
povo Marcado...povo (in)feliz...