21 julho, 2013

José Junior publica carta em que Elias Maluco pede ajuda para servir de bom exemplo aos filhos (2012)




Elias foi condenado pela morte de Tim Lopes, mas fundador do AfroReggae diz que traficante não é responsável pelo crime
Da Redação


 
 Na ALFA de março, José Junior, criador da ONG AfroReggae, diz possuir uma relação íntima com  Elias Maluco, condenado a 28 anos e meio pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, em junho de 2002. “É meu amigo pra c…Gosto dele. E te digo mais: não foi ele quem matou o Tim”, afirma.
Agora, José Júnior explicita essa relação ao publicar uma suposta carta enviada por Elias. Este pede ajuda para sair da criminalidade e servir de bom exemplo para os filhos. “
Toda e qualquer pessoa que quiser mudar de vida pode e deve contar com o Afro Reggae. Quero agradecê-los em colocar em destaque essa questão”, disse Júnior em mensagem no Twitter.
Leia abaixo a carta de Elias para José Junior:
05-03-2011
Meu amigo Junior, espero que esta encontre você e todos os seus familiares e amigos com saúde e paz.
Comigo vai tudo bem, apesar da distância. Referente a carta que eu mandei pra você no endereço do Claudio foi  porque eu não tinha o seu endereço. Hoje eu até tenho, mas só não sei o CEP?
Como eu tenho lhe falado na outra carta! Eu estou querendo seguir um caminho diferente do que vivo hoje. Só que a caminhada vai ser longa, mas no final, tudo vai dar certo.
Amigo, eu estou a fim de acabar de criar os meus filhos,  acompanhar a vitória deles de perto, junto com minha esposa, que tem sofrido muito esse amor todos.
Tenho que ser um bom exemplo, são meus filho, para que eles possam se espelhar em mim.
Espero uma carta sua, pelo menos me dando uma força moral.
Termino esta, desejando tudo de bom pra você, e todos os amigos do grupo cultural AfroReggae.
Sem mais, seu amigo Elias.


 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/