23 julho, 2013

Joaquim Barbosa ignora Dilma e cumprimenta o papa

Sulinha Imprensa Livre - digo desde que ela foi a escolhida: pequena para o cargo. Mas, não justifica a atitudes, não só dele - que também não faz jus ao cargo que ocupa - como do governador muy amigo Sergio Cabral, o filho, que a presidentE teve que bater nos ombros... ficou tão desconcertada, que chamou o prefeito de presidente da câmara de vereadores. 

Mas, numa republiqueta, que para tudo, até transito, para receber Lider de UMA religião, que mesmo sendo o Brasil o maior número de seguidores, só tem UM Santo nascido aqui, isso porque os evangelicos crescem assustadoramente, que governador, prefeito e vice vão e ainda levam esposas, e a presidentE leva os ministros, esperar o que???

Ga$ta muito com oba oba e niente em Educação... dá nisso....


barbosa dilma papa
Joaquim Barbosa cumprimenta o papa e ignora a presidente Dilma (Imagem: Reprodução)

Joaquim Barbosa cumprimenta o papa Francisco e passa direto pela presidente Dilma Rousseff durante recepção ao líder da igreja católica

O artigo 2º da Constituição diz que Legislativo, Executivo e Judiciário são poderes “independentes e harmônicos entre si”. Hoje (22), durante cerimônia de boas-vindas ao papa Francisco no Palácio Guanabara, sede do governo estadual do Rio de Janeiro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, aparentemente praticou o primeiro princípio e ignorou o segundo. Após cumprimentar o papa, Barbosa passou direto pela presidenta Dilma Rousseff

As relações entre os mandatários não são, de fato, as melhores possíveis. Coincidentemente, na última sexta Dilma recebeu Barbosa em audiência no Palácio do Planalto.
Vídeo:

De: Pragmatismo Político <ALEassoc@>
Assunto: Pragmatismo Político


--