07 julho, 2013

Homem busca sócio para abrir igreja e arrecadar milhões


Ele avisa que não tem limites para os ganhos e que quer iniciar o ponto de pregação em um bairro carente

Em Brasília um homem identificado como Francisco pagou um anúncio no jornal pedindo dois parceiros para abrir uma igreja. O repórter do O Globo entrou em contato para saber qual era o interesse do anunciante e foi surpreendido com a proposta de lucrar mais de R$ 2 milhões.
Na conversa, Francisco informou que conhece outros pastores que do nada conseguiram criar um verdadeiro império religioso e mostrou interesse em iniciar este novo “ministério” em uma área pobre da cidade.
O interesse na área mais pobre é explicado pelo valor baixo do aluguel do espaço e pelo rápido retorno financeiro. Francisco está certo de que é muito fácil conseguir enriquecer através da fé dos menos favorecidos.
Para ele não é preciso ser pastor para atrair a multidão, basta saber hipnotizar as pessoas. “Você vai chegar numa sessão, vai hipnotizar o povo. A pessoa vai ficar hipnotizada. Vai te dar 10% hoje. Amanhã da mais 10% e conta o milagre para os outros”.
O rendimento desse negócio pode ser milionário. “Não tem limite. É muita grana. Dois milhões. Dez milhões. Ou até mais”, disse. O interessante é que ele já tem como objetivo abrir um ponto de pregação na Vila Estrutural, uma das áreas mais pobres do Distrito Federal.
A região já conta com outros ministérios atuando, mas Francisco diz não se importar. “Quanto mais, melhor”. Ele pretende iniciar o negócio com poucas cadeiras e ir aumentando o espaço à medida que o público for crescendo.

From: contato@gospelprime.com.br
To: sulinhacidad3@live.com
http://img834.imageshack.us/img834/4171/marionete.jpg