03 julho, 2013

Curta Dona Redonda sem Rivotril no Facebook via Gisele Esteves Prado




Curta Dona Redonda sem Rivotril no Facebook

Gisele Esteves Prado convidou você para curtir sua nova página Dona Redonda sem Rivotril.

 
Dona Redonda sem RivotrilUma página de gordos para gordos e como o mundo não está preparado para nós.



Eu apoiei os manifestos. Claro que não foi e nunca será pelos 0,20, mas isso me faz pensar no meu direito de cidadã de ir e vir, pois não posso pegar ônibus. Verdade, meu manifesto vai hoje pelo direito de os obesos poderem entrar e acomodar-se em um ônibus sem o constrangimento de ficarem presos na roleta ou sem ter um lugar pra sentar. Mas você vai dizer: "Se você pedir, o motorista deixa você entrar pela porta de trás". E isso não é constrangimento? Pior do que ficar entalada na roleta é parar o ônibus, ir até a porta da frente e dizer "Seu motorista, posso entrar pela porta traseira, pois não passo na roleta?" Eu passo com tranquilidade nas roletas do metrô em SP, também sento nos bancos tranquilamente. Por que os ônibus também não possuem condições para os obesos? PEC dos Gordos já!


 Arte / Cultura / Educação !!!