20 julho, 2013

Cássio defende Ceni e diz que diretor foi meio infeliz em críticas



Rogerio está pagando - e com ele todos São Paulinos - o preço de apoiar na calada na noite o cachaceiro e seus canalhas ... até o estatuto foi rasgado e refeito para perpetuar a mafia incompetente...
Repito: como Jogador, ele tem todos os créditos. Não me importo com as falhas, mesmo perdendo: ele deu muitas Vitórias. Fico triste por um Jogador exemplo como ele, passar por isso, dopo tudo que fez pelo esporte.
Mas, pelo apoio a essa quadrilha, traindo até Amizade com Marco Aurelio Cunha, não perdoo. 
Mesmo assim: quem é Melhor para o SPFC??? quem mais trouxe beneficios??? quem mais deu títulos??? 
Então, cretinho diretor: nem sei para aonde mando voce e demais de sua laia, porque nem o diabo merece tanto castigo...

Sobre Cassio, achei Muito legal atitude: Brincadeiras faz parte, mas ficar provocando mais, despertando a ira de irracionais, não faz bem para ninguém. Parabéns Cassio!!! Grandeza demonstram em pequenos gestos...
Rogério Ceni e Cássio em um dos quatro confrontos entre os dois nesta temporada

 Rogério Ceni e Cássio em um dos quatro confrontos entre os dois nesta temporada

Cássio saiu em defesa de Rogério Ceni, no centro de uma polêmica com Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo. Questionado sobre a forma do colega de posição, o titular corintiano rasgou elogios e alfinetou o cartola.
“Varia muito de estilo de jogo. Muitas vezes não adianta o Rogério ter uma excelente reposição se ninguém aparece pra jogar. Ele é o que melhor bate na bola, tem uma grande história. Não vejo que ele caiu não, é um grande goleiro. Diretor foi até meio infeliz pela história que ele tem”, disse Cássio.
A polêmica toda começou na última quarta-feira, depois do Corinthians bater o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu e ganhar a Recopa. Irritado, Rogério Ceni disse que o clube do Morumbi tinha “parado no tempo”, o que incomodou Adalberto Baptista.
No dia seguinte, o diretor rebateu. “Todos sabem que ele tem uma lesão e que ainda sente dores no pé. Isso ainda o dificulta em seu ponto forte, que são as jogadas com o pé, a reposição de bola, todos veem que ele está com essa deficiência, inclusive pela dor no pé”, disse Adalberto, que também discordou da avaliação de Rogério e colocou o São Paulo entre os postulantes ao título brasileiro.
A polêmica só aumentou a crise no São Paulo, que vive uma forte turbulência no começo de trabalho de Paulo Autuori. Alheio aos problemas, Cássio falou também dos planos de reação de sua equipe no Brasileiro. Dias depois da Recopa, a ordem é de foco total no Atlético-PR, adversário do próximo domingo. 
"A chance de relaxar é nenhuma. Pode ser que a gente não faça um grande jogo, mas estamos pensando só no Brasileirão. Foco total é tentar encostar nos lideres, de maneira alguma vamos relaxar ou fazer corpo mole", disse Cássio. 

Cássio50 fotos

1 / 50
14.jul.2013 - Goleiro Cássio, do Corinthians, ajeita sua faixa de cabelo durante o aquecimento para o jogo contra o Atlético-MG, no Pacaembu Reinaldo Canato / UOL



 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/