27 julho, 2013

Cão emociona-se ao ver o dono seis meses depois via Tania Maria


  • Boa noite, bjus e até + ...!

    Sulinha Imprensa Livre - o Tufão, o Cokier da Foto, durmia comigo ou bem perto. Quando acordava, corria me procurar. Dopo ia lá fora no "banheiro". Eu deixava qualquer pessoa a tentar levar ele, mesmo que passear que ele adorava: não iam longe: ao ver que não fui também, as patinhas dele ficavam grudadas no chão....

    Meus Gatos também eram grudados em Mim, especialmente Xuxa - Gata preta - e Clara Nunes, filha dela, as primeiras lá de casa. 
    Dopo chegou a 11 Gatos e 3 Cães, e quando deitava no sofá, subiam todos em Mim, ou tinha que tirar eles do sofá para deitar....

    Melhores Amigos... sempre juntos... Amam de verdade e não por interesse... antes tivesse investido tudo que investi nos demais, só em Animais... 

    Grata Taninha.... Beijossss

Dog sees Dad after being gone over 6 months
After being gone for over six months overseas, my daddy's girl of a puppy is finally reunited with her daddy. As far as people commenting on the credits at the end, it was a joke among friends, lighten up people


"To use this video in a commercial player or in broadcasts, please
email licensing@storyful.com"


 
 
 Arte / Cultura / Educação !!!