31 julho, 2013

Camisa Verde e Branco 2001 - Compacto - Orlando Villas Bôas



 
Camisa Verde e Branco 2001 - Compacto - Orlando Villas Bôas
Mini compacto do desfile da Camisa Verde e Branco 

Enredo: Sertanista e Indigenista Sim, Mas Por Que Não? Orlando Villas Bôas
Carnavalesco : SIDINHO RAMOS
Classificação : 5° lugar
INTÉRPRETE : CARLOS JR

LETRA DO SAMBA
Compositores: Carlos Jr, Didi e Peu 

Bela Ásia Mongólica querida 
Os índios fizeram a partida 
E se espalharam nas Américas 
Ao Brasil chegaram e se abrigaram 
Na linda Amazônia

Nesse balanço me leva que eu vou - eu vou 
O índio tem mil anos ou mais? muito mais 
A sua origem tem comprovação ah! Nação 
Olha pro índio ele é especial não faz mal 
Europa em busca do tal Eldorado 
Por ela nunca foi achado Villas Bôas descobriu 
Tesouro tem proteção ao Parque Nacional 
Nosso Xingu é mais que ouro 
A fauna e aflora são riquezas sem igual 
Aplausos pro Marechal 
É ele quem sempre diz 
O índio só é feliz no seu habitat natural 
Orlando em suas trajetórias 
De homenagens e glórias se faz imortal 
Sonhei índios e brancos vivendo em harmonia 
De Verde e Branco no meu carnaval

Tem cheiro de verde no ar 
Sou índio de flecha e cocar 
E com Villas Bôas minha Barra Funda 
Faz o povo delirar


De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 31 de julho de 2013 17:14
Assunto: Eduardo Rodrigues acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>


Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.