15 junho, 2013

Ueba! Dilma acorda romântega! - JOSÉ SIMÃO (FOLHA DE SÃO PAULO)

Ueba! Dilma acorda "romântega"!
E adorei o Andrea Matarazzo -: "Esses manifestantes são quase assassinos". Quase assassino não existe!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Oba! Hoje vou pra Paulista protestar contra os protestos!
E o chargista Zé da Silva disse que "se rolar manifestação contra o Hulk como titular da seleção, me chama". Me chama também. O Hulk parece touro de rodeio!
E como foi o Dia dos Namorados da Dilma? Um leitor me disse que ela acordou romântega! A Dilma não é romântica, é romântega! "Hoje eu acordei roMââânteeega, aqui, agora!" Rarará!
E no Dia dos Namorados, o roqueiro Serguei postou no Twitter: "estou tendo um relacionamento sério com a mão direita". Passou o dia com a Maricota, na esquerda e na canhota. Rarará!
E tô adorando a família da novela das nove: a filha não é filha da mãe e o neto é filho do avô. Pra detonar essa balela de família Doriana. "Amor à Vida" detona a família Doriana!
E depois da Fátima, do Huck e do "BBB", eu também quero ser dirigido pelo Boninho! Tá na moda ser dirigido pelo Boninho!
O Boninho devia organizar os protestos na Paulista. Organizar melhor o que queimar e o que não queimar! O Boninho devia dirigir o Palmeiras! Rarará!
E o Eike vai acabar entrando pro Bolsa Família. Bolsa Famíliax. E adorei o Andrea Matarazzo: "Esses manifestantes são quase assassinos". Quase assassino não existe! Ou matou ou não matou!
E a diferença entre a terminologia petista e a terminologia tucana pra dizer a mesma coisa. Haddad: "Essa manifestação violenta fere o Estado Democrático de Direito". Alckmin: "Baderneiros!". Rarará!
Aliás, tem um baderneiro fretando um busão por R$ 3,19 pra quebrar tudo em Brasília! Rarará!
E o Alckmin, o Haddad e o Temer estão em Paris promovendo São Paulo para ser sede da Expo 2020! Mas com esses nomes? Alckmin, Haddad e Temer? O povo vai pensar que eles estão promovendo o Líbano! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Acabei de receber o livro "Vamos Aprender Juntos Matemática", por Roberta Taboada! Aliás, tabuada não precisa aprender mais porque já tem um aplicativo no celular!
E operador do mercado agrícola da Socopa Corretora: Silvio Alface Neto! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


De: QUANDO TUDO É IMPORTANTE <noreply@blogger.com>
Assunto: QUANDO TUDO É IMPORTANTE
Para: centroculturalresistencia@yahoo.com.br

José Simão


 Arte / Cultura / Educação!!!

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/