17 junho, 2013

Sob Medida/Orgulho/Vingança/Matriz ou Filial/Que Será/Volta/Sob Medida - Simone





Do LP Simone AO VIVO
Show gravado no Canecão em 30-12-79

Pout-porri

Sob Medida/Orgulho/Vingança/Matriz ou Filial/Que Será/Volta/Sob Medida

Chico Buarque/Nelson Wederkind-Waldir Rocha/Lupicínio Rodrigues/Lúcio Cardim/Marino Pinto-Mario Rossi/Lupicínio Rodrigues/Chico Buarque




Se você crê em Deus

Erga as mãos para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea, seu par, sua irmã
Seu jeito, seu gesto
Sou perfeita porque igualzinha a você
Eu não presto, eu não presto


Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome, sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua costela
Sou bandida, sou solta na vida
E sob medida pros carinhos seus
Meu amigo, se ajeite comigo
E dê graças a Deus
Se você crê em Deus
Encaminhe pros céus uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor que merece

Tu me mandaste embora, eu irei
Mas comigo também levarei
O orgulho de não mais voltar
Mesmo que a vida se torne cruel
Se transforme em uma taça de fel
Este trapo tu não mais verás

Mas enquanto houver força em meu peito
Eu não quero mais nada
Só vingança, vingança, vingança
Aos santos clamar
Você há de rolar como as pedras
Que rolam na estrada
Sem ter nunca um cantinho de seu
Pra poder descansar

Afinal
Se amar demais passou a ser o meu defeito
É bem possível que eu não tenha mais direito
De ser matriz por ter somente amor pra dar
Afinal
O que ela pensa em conseguir me desprezando
Se sua sina sempre é voltar chorando
Arrependida, me pedindo pra ficar

Que será da minha vida
Sem o teu amor
Da minha boca sem os beijos teus
Da minha alma sem o teu calor
Que será da luz difusa do abajur lilás
Se nunca mais vier a iluminar outras noites iguais

Volta
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado

Sou bandida, sou solta na vida
E sob medida pros carinhos seus
Meu amigo, se ajeite comigo
E dê graças a Deus.



 Arte / Cultura / Educação!!!

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/