10 junho, 2013

Rodrigo Faro anuncia a ida do "Melhor do Brasil" para os domingos da Record

Na noite deste sábado, 08/06, no final da exibição do programa "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro confirmou a ida do programa para as tardes de domingo da Record.

O apresentador comemorou a nova fase e desafio de sua carreira. "Hoje eu começo uma nova etapa da minha vida. A partir da próxima semana eu vou estar aos domingos, no 'O Melhor do Brasil'. Eu vou comandá-lo aos domingos, na Record. Vamos ter quadros novos, inclusive a terceira temporada do 'Faça e Disfarça. O programa vem com tudo no dia 16, no domingo da Record", declarou, em depoimento.

Recentemente, em conversa com a rádio Jovem Pan, Faro havia comentado sobre a sua possível transferência para os domingos: “Um programa no domingo na minha carreira é como um asteroide caindo na Terra, comercialmente falando. A quantidade de campanhas que faço é muito grande, mas no domingo, isso cresce no dobro pra cima. Se rolar, vai ser um trabalho bem grande. Espero que os patrocinadores venham para o domingo comigo e que outros venham. São 12 grandes empresas que estão no meu programa e na minha carreira atualmente”.

Confira o comunicado de Faro:



A partir do próximo dia 16, Faro substituiu o "Programa do Gugu", na faixa das 15h30 às 19h30.




De: O Planeta TV 
Assunto: Portal O Planeta TV


--