20 junho, 2013

Musical Meu Amigo Raul, fala sobre Raul Seixas. Últimas apresentações.

Nova publicação em Raul Seixas Oficial Fã-Clube

Musical “Meu Amigo Raul”, fala sobre Raul Seixas. Últimas apresentações.

by Sylvio Passos
Essa semana últimas apresentações do espetáculo "Meu Amigo Raul", no Teatro Eva Wilma. O musical aborda a vida e obra de Raul Seixas e terá participação especial de Dylan Seixas na apresentação de sábado, 22 de junho. IMPERDíVEL!
A peça mostra um escritor (Sylvio Passos) que enquanto escreve um livro sobre a vida do cantor, comenta passagens vividas pelos dois.
ELENCO:
Sylvio Passos, Jota Peron, Dylan Seixas, Agnaldo Araújo, Bete Bastos e Putos BRothers Band
Iluminação: Camila Guinatti
Cenografia e figurinos: Teatro de Pano e Jota Peron
Espetáculo: MEU AMIGO RAUL
Texto e direção: Ton Crivelaro
Direção musical: Agnaldo Araujo
Assessoria histórica: Sylvio Passos
Gênero: Musical
Classificação: Livre
meu_amigo_raul_promo_web 
FLYER PROMOCIONAL “MEU AMIGO RAUL” R$ 15,00
Válido para todos os dias.
Basta imprimir e apresentar na bilheteria do teatro.

De: "Raul Seixas Oficial Fã-Clube" <comment-reply@wordpress.com>
Data: 19 de junho de 2013 05:24
Assunto: [Novo post] Musical “Meu Amigo Raul”, fala sobre Raul Seixas. Últimas apresentações.
Para: sulinha.imprensalivre@gmail.com