06 junho, 2013

Musical Meu Amigo Raul estréia nessa sexta-feira, 7 de junho, em São Paulo. Confira!

Musical “Meu Amigo Raul” estréia nessa sexta-feira, 7 de junho, em São Paulo. Confira!

by Sylvio Passos
No mês em se completa o 68º aniversário de nascimento de Raul Seixas e o 32º ano da fundação de seu fã-clube oficial, o Raul Rock Club, o espetáculo "Meu Amigo Raul" chega à São Paulo como forma de comemoração a ambas efemérides.
A idéia deste espetáculo surgiu no camarim de um show de Raul Seixas em 1983 na Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, numa conversa entre Sylvio Passos, então fundador/presidente do fã-clube oficial de Raul Seixas, o Raul Rock Club, e do produtor e ator de teatro Ton Crivelaro.
A peça mostra um escritor (Sylvio Passos) que enquanto escreve um livro sobre a vida do cantor, comenta passagens vividas pelos dois.
ELENCO:
Sylvio Passos, Jota Peron, Agnaldo Araújo, Bete Bastos e Putos BRothers Band
Iluminação: Camila Guinatti
Cenografia e figurinos: Teatro de Pano e Jota Peron

Espetáculo: MEU AMIGO RAUL
Texto e direção: Ton Crivelaro
Direção musical: Agnaldo Araujo
Assessoria histórica: Sylvio Passos
Gênero: Musical
Classificação: Livre

Página do evento no Facebook

Fã Page

Grupo Discussão

Speaker Deck

Veja abaixo onde comprar ingressos com descontos.
ingresso
Cique na imagem acima e garante seu ingresso para o musical MEU AMIGO RAUL
atrapalo
Cique na imagem acima e garante seu ingresso para o musical MEU AMIGO RAUL
cheque_teatro
Cique na imagem acima e garante seu ingresso para o musical MEU AMIGO RAUL
meu_amigo_raul_promo_web
FLYER PROMOCIONAL "MEU AMIGO RAUL" R$ 15,00
Válido para todos os dias. Basta imprimir e apresentar no teatro.