27 junho, 2013

Motorista decora caminhonete com dezenas de animais mortos


Se você está procurando um passeio diferente, pegue uma carona neste veículo macabro.

Ele é decorado com dezenas de animais mortos, incluindo uma cabeça de jacaré, guaxinins, linces e até mesmo um sapo nadando em uma garrafa de whisky.

As fotos da caminhonete taxidermia foram feitas pela artista Diane Dodd, que estava passeando em Savannah, nos Estados Unidos.


Diane disse: "Quando eu a vi pela primeira vez dentro do espaço de estacionamento, eu fiquei assombrada".

"Eu nunca tinha visto nada parecido com este veículo, e eu não conseguia parar de olhar. Eu tive que tirar fotos, porque eu acho que ninguém acreditaria em mim se eu dissesse algo sobre esta máquina".

Infelizmente, Diane não foi rápida o suficiente para conversar com o dono do veículo estranho.

Ela disse: "Ele era um típico caçador do sul. Talvez o veículo é a sua forma de expressão, um tipo de arte moderna".


De: DIÁRIO INSANO <cepir@>
Assunto: Diário insano

--