25 junho, 2013

Marinha - Am Paulo César Pinheiro & Emerson Urso

Emerson Urso
 
Foto: Tive o prazer de musicar essa poesia do grande mestre e viramos parceiros, fiquei muito honrado. Vai estar no meu proximo Cd, aguardem!!!

Marinha - Am
Paulo César Pinheiro & Emersson Ursoo


Meu olho é de proa de agulha do norte
Meu peito é de vento no pano da vela
Meu corpo foi feito de uma caravela
Largada no mundo no rumo da sorte
Meu barco parece pintura de tela
No meio das aguas figura de porte
Rebenta do mar o cadeado mais forte
Empurra o portão e escancara a janela


Nasci no perau na maré fui levado
Meu pai me benzeu quando eu fui batizado
Na agua corrente dos sete oceanos...
E foi minha mãe que cantando acalantos
Cortou meu umbigo pelos quatro cantos
Deixando-o enterrado no chão dos ciganos

-- 
Tive o prazer de musicar essa poesia do grande mestre e viramos parceiros, fiquei muito honrado. Vai estar no meu proximo Cd, aguardem!!!

Marinha - Am
Paulo César Pinheiro & Emersson Ursoo


Meu olho é de proa de agulha do norte
Meu peito é de vento no pano da vela
Meu corpo foi feito de uma caravela
Largada no mundo no rumo da sorte
Meu barco parece pintura de tela
No meio das aguas figura de porte
Rebenta do mar o cadeado mais forte
Empurra o portão e escancara a janela


Nasci no perau na maré fui levado
Meu pai me benzeu quando eu fui batizado
Na agua corrente dos sete oceanos...
E foi minha mãe que cantando acalantos
Cortou meu umbigo pelos quatro cantos
Deixando-o enterrado no chão dos ciganos


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!