24 junho, 2013

Manifestações que antecederam o golpe militar 64 via Adriana Pasquinelli

há 2 horas 



Olha que pérola encontrei para quem está já me acompanhando a algum tempo nessas postagens. De novo, para quem tem dúvidas ainda sobre o meu posicionamento a respeito das manifestações, por favor, é só clicar na minha foto de perfil e lá terá toda a explicação sobre meu posicionamento. 

Sim, eu irei dia primeiro nas ruas por que estou tomando todo o cuidado para participar de manifestações que representam a mim e a meus ideais dessa luta, e o 1o. Ato do ABC, da página Anonymous ABC tem um discurso muito diferente das outras páginas oficiais Anonymous, e tem o mesmo pensamento que eu a respeito do oportunismo sim, mas oportunismo daqueles que querem o retorno da ditadura ou mesmo tendências fascistas e mesmo neonazistas (vejam só) se infiltrando nesse movimento a algum tempo...

Talvez não saibam, mas o discurso que alguns grupos estão usando, e que muitos acabam usando sem saber, já foi usado uma vez: O Gigante Acordou... Vejam só vocês... não é novo não... Foi usado na Marcha da Família com Deus às vésperas da ditadura! Irônico? Ou não? Talvez coincidência? Talvez algo pensado por aqueles que estão se utilizando desse movimento que é do povo e deveria ser do povo para outros fins? Como disse, e continuo passando minhas informações, são somente conjecturas, somente análises que faço com base no meu conhecimento sobre a história deste país e claro, sobre o fato de que os cinco objetivos que foram traçados já nem se encontram mais sendo compartilhadas, o que faz muita gente nem saber por que está indo para as ruas...

Mas eu sei. Sei por que irei, e sei qual é o meu objetivo, que era no início disso tudo o objetivo de todos creio eu e não um golpe contra a presidência e também não era a instauração da ditadura neste país... sendo que uma coisa levará a outra com certeza. Somos uma democracia e temos sim o direito de ir às ruas, mas parafraseando Wagner Parra, que postou a foto e esse vídeo... Se você acordou agora, eu já estava acordada a algum tempo, e espero que todos tenham acordado de verdade!!!

Adriana Pasquinelli

Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.