12 junho, 2013

Eduardo Paes ao ‘The Guardian’: ‘Se o Brasil perder para a Argentina na final, eu me mato’



Sulinha Imprensa Livre - Argentina....Argentina...Argentina... agora que vou torcer mesmo para los hermanos...não gosto desse babaca... e pela reação, estou MUITO acompanhada...

Rivalidade. Paes teme fantasma de 1950 Bruno Gonzalez / Agência O Globo Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/copa-2014/paes-ao-the-guardian-se-brasil-perder-para-argentina-na-final-eu-me-mato-8645674#ixzz2Vs0AvCDU  © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Rivalidade. Paes teme fantasma de 1950 Bruno Gonzalez / Agência O Globo
Em tom de brincadeira, prefeito do Rio diz que argentinos já têm Messi e o Papa, não podem querer tudo.
Publicado no Jornal O Globo
RIO – Às vésperas da abertura da Copa das Confederações, da qual o Rio de Janeiro é uma das sedes e será palco da decisão, o prefeito Eduardo Paes está de olho mesmo é na Copa do Mundo, no ano que vem. Em entrevista ao diário inglês “The Guardian”, o chefe do executivo carioca brincou com a rivalidade entre Brasil e Argentina (que esta fora do torneio que começa sábado que vem, com Brasil e Japão em campo) ao dizer que se mataria caso os hermanos vencessem o país em uma hipotética decisão do Mundial.
- Se eles vencerem o Brasil na final, eu me mato! Eles já têm o Messi e o Papa, não podem querer tudo – brincou Paes com a temida possibilidade de um Maracanazo como o de 1950, quando a seleção brasileira foi superada pela uruguaia na decisão e deu adeus ao título de campeã do mundo em casa.
Antes da disputa do Mundial do ano que vem, para o qual a seleção Argentina ainda não está classificadao Brasil receberá o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, em julho. A visita acontece no intervalo entre a Copa das Confederações e Copa do Mundo, período no qual a velha rixa promete uma trégua.
O prefeito comemorou o fato de a cidade estar inserida na rota dos grandes eventos, que incluem ainda os Jogos Olímpicos de 2016, e os destacou como oportunidades únicas para reconstruir o Rio.
- Esse é um ponto de virada para o Rio de Janeiro, temos a oportunidade de reinventá-lo. Eu não cuido de onde o Usain Bolt vai correr os 100m livres. Eu cuido dos bens que vão ficar para a cidade – concluiu.
A declaração de Paes sobre uma possível derrota da seleção para a Argentina repercutiu – negativamente para o prefeito – nas redes sociais. Veja.
dizem por aí que a seleção argentina ganhou muitos torcedores após a declaração do prefeito. :D


De: Pavablog>
Assunto: Atualizações!