17 junho, 2013

Datas 17 de junho - Nascimentos


Homenagem a Clodovil feita pela produção do A Casa é Sua


http://youtu.be/DMBZFkyGRx8


Último programa A Casa é Sua com Clodovil



http://youtu.be/XSBvgyAsPiw


Momentos marcantes da carreira de Clodovil Hernandes


http://youtu.be/NoUH_EgSIYI


  • 1938 - Félix Mourinho, ex-futebolista português.

  • 1942 Arlete Salles, atriz brasileira.


  • 1943 - Barry Manilow, cantor e compositor estadunidense.
  • Barry Manilow - Ready to take a chance again


    You remind me, I live in a shell

    Safe from the past and doing okay
    But not very well
    No jokes, no surprises,
    No crisis arises my life goes along as it should
    Its all very nice but not very good

    And I'm ready to take the chance again
    Ready to put my love on the line
    With you...
    Been living with nothing to show for it
    You get what you get when you go for it
    And I'm ready to take a chance again with you

    When she left me, in all my despair
    I just held on, my hopes were all gone
    Then I found you there

    And I'm ready to take the chance again
    Ready to put my love on the line
    With you
    Been living with nothing to show for it
    You get what you get when you go for it
    And I'm ready to take a chance again,
    Ready to put my love on the line
    With you
    Been living with nothing to show for it
    You get what you get when you go for it
    And I'm ready to take a chance again
    Ready to take a chance again, with you.....
    With you
    Ready To Take A Chance Again (tradução)

    Você me faz recordar,que vivo numa concha
    Salvo do passado e vivendo bem
    Mas,não tão bem
    Sem piadas ou surpresas,
    Sem nenhuma crise nova,minha vida continua como deve
    É sempre tudo bem,mas nem sempre tudo bom

    Estou pronto para tentar novamente
    Pronto para acertar meu amor
    Com você...
    Estar vivendo,sem nada pra mostrar
    Você tem o que quer quando luta por isso
    Estou pronto para tentar novamente com você

    Quando ela me deixou,em desespero
    Eu me segurei,minhas esperanças foram todas
    Então eu te encontrei

    Estou pronto para tentar novamente
    Pronto para acertar meu amor
    Com você...
    Estar vivendo,sem nada pra mostrar
    Você tem o que quer quando luta por isso
    Estou pronto para tentar novamente com você
    Estou pronto para tentar novamente
    Pronto para acertar meu amor
    Com você... Estar vivendo,sem nada pra mostrar
    Você tem o que quer quando luta por isso
    Estou pronto para tentar novamente com você...
    Com você

    http://youtu.be/Srxp5mTIXAc

  • 1944 - Peter Giles, baixista e vocalista britânico.
  • 1945 - Eddy Merckx, ciclista belga.

  • 1953 - Chico Pinheiro, jornalista brasileiro.
  • Chico Pinheiro.JPG

  • 1960 - Adrián Campos, ex-piloto espanhol de F-1.
  • 1963 - Greg Kinnear, ator estado-unidense.
  • 1965 - José Óscar Herrera, ex-futebolista uruguaio.
  • 1966 - Jason Patric, ator norte-americano.
  • 1967 - Zinho, ex-futebolista brasileiro.
  • 1968 - Luis Barbat, ex-futebolista uruguaio.
  • 1971 - Paulina Rubio, cantora mexicana.
  • 1972 - Bjørn Tore Kvarme, ex-futebolista norueguês.
  • 1973 - Leander Paes, tenista indiano.
  • 1983 - Kazunari Ninomiya, cantor e ator japonês.



 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/