03 junho, 2013

Cleo Pires sobre fantasias sexuais: Já realizei tudo o que eu queria realizar

1370114465648-cleo

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto participaram de um ensaio fotográfico para a edição especial de Dia dos Namorados da revista "RG Vogue". Nas fotos divulgadas nessa sexta-feira (31), o casal, que assumiu o romance no início de abril, aparece com pouca roupa, em clima íntimo.
Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre traição e sobre fantasias sexuais. "Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia para um é normal para o outro.", afirmou Cleo. "Traição às vezes é um momento. Amor, não.", completou.
Rômulo, que está no ar na novela "Sangue Bom", também comentou o assunto. “Eu já desapliquei muito... Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo o ideal de um único amor", garantiu ele.
IG
De: "Montanhas em Ação" < donotreply@wordpress.com >
Para: Sueli Vicente Ortega <cidad3@yahoo.com.br>
 
 Arte / Cultura / Educação !!!