11 junho, 2013

Caraqui-me! Quando um jornalista não consegue exercer a sua profissão

Se ser jornalista é difícil, imagine ser jornalista em um país com mais de 50 mil bilhões de pessoas que passam o tempo todo na sua frente. Pior, o texto não flui, até porque tá numa língua difícil pra cacete, se fosse em português, né? Mas o cara tem que falar essa língua estranha e ficar mandando um “caraqui-me” o tempo todo! Caraqui-me deve ser uma corruptela de “Esse cara aqui, meu!”
Com 1:07 de vídeo  o repórter começa  a se estressar de verdade e além de mandar seus “caraqui-me” ele, inutilmente, tenta alertar as pessoas para não passar na frente da porcaria da câmera. Com 1:31 ele tá ficando puto sério, de verdade mesmo. E, claro, a última palavra do vídeo é “caraqui!”
Caraqui, caraqui, caraqui, caraqui-me! #CARAQUI

De: Sensacionalista: um jornal isento de verdade <>
Assunto: Sensacionalista: últimas notícias

--