06 junho, 2013

Ânus comestível - O chocolate mais escandaloso do mundo


De insetos cozidos a carne de aves fermentada, os seres humanos têm comido todos os tipos de alimentos ultrajantes por centenas de anos, mas há algumas coisas que eu não sonharia em colocar em minha boca. Uma delas é o chocolate belga em forma de ânus vendidos por uma chocolateria britânica.

Se você acha que o chocolate "ânus comestível" se parece muito com a coisa real, isso é porque ele é feito usando um molde "trabalhado a partir da bunda de uma modelo deslumbrante". Vontade de vomitar ainda? Não há realmente nenhuma prova disso no site oficial da empresa. As supostamente delícias são feitas à mão no Reino Unido, e não contêm conservantes artificiais, se serve de consolo. De acordo com os gênios por trás desta novidade, o ânus comestível é "o presente perfeito para toda a família" e vai "iluminar" o rosto da vovó. Tenho certeza de que minha família iria me deserdar se eu enviasse uma caixa dessas guloseimas únicas, mas eles são realmente uma ótima idéia de presente para o seu proctologista.

Se você não quiser comprar o ânus de chocolate, a empresa também vende um ânus de prata maciça como lembrança. Eles custam 400 dólares (cerca de 800 reais) e o preço sobe quando a demanda aumenta.



De: DIÁRIO INSANO <cepir@>
Assunto: Diário insano

--