19 junho, 2013

Alves Junior Mais Do Que A Mim - Alves Junior Radialista



 
Alves Junior Mais Do Que A Mim
Mais do que a mim
Se eu disser para você que a saudade já não dói,estaria mentindo. E quando penso que finalmente te te tirei da minha vida, todo aquele amor que eu pensei estar acabado acorda com toda sua força,o que estava adormecido vem como um vulcão em erupção.
Me culpo de coisas que talvez eu possa ter feito errado e deixa la ir foi um erro. Me culpo a todo instante por ter te deixado ir. E por fim me sinto acabado por um dia ter te amado tanto mais do que a mim.


De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 18 de junho de 2013 19:54
Assunto: Alves Junior Radialista acabou de enviar um vídeo
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>

Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.