25 junho, 2013

Aberração: Mara Maravilha critica Daniela Mercury e defende cura gay



Sulinha Imprensa Livre - ela, como todos, tem Direito a opinião e a mudá-la. Mesmo que seja por motivo de Salvar a carreira, então aceita Jesus. Tudo tem seu preço. 
Ela tem direito mesmo que Eu não entenda como alguém diz que Deus é Amor e não perdoa o Pai. Ama o 80s mas não o Pai. Independente do que ele fez. Condenar os demais, é atitude de pecadores como Eu, não de escolhidos por Cristo para espalhar Amor/Compreensão na Terra, enquanto espera Deus chamá-los para Viver ao seu lado direito.
No inicio do SBT, um Amigo de infância, ia sempre na TV tentar apresentar seu trabalho. Para passar da porta, tinha que pedir "benção" a queridiinha do SS, como as mulheres tinham que fazer com um dos Bozos. 
Mas, Águas passadas e carreira encerrando, aceitamos o chamado Divino e bora pregar as Palavras de um livro e espalhar a estúpidez, afinal até Moisés espalhou as pragas...

Hipocrisia tem cura ou não é doença?!?


Durante participação no programa "Morning Show", na Rede TV!, Mara Maravilha, 45, foi questionada sobre a aprovação da polêmica lei da "cura gay", projeto que permite a promoção de tratamentos que tenham como objetivo curar a homossexualidade. Ela, que é cantora evangélica, acabou defendendo Marcos Feliciano (PSC-SP) e se referiu ao homossexualismo como "aberração
"Eu gosto muito e respeito o pastor Marcos Feliciano. Está faltando democracia. Você tem que respeitar quem não pensa igual o gay", disse referindo-se ao deputado que preside a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara.
"Muitos pais e muitas mães não concordam com essa aberração. Não acho bonito um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular. Conheço muitos homossexuais que querem a cura, que querem se ver livres disso, afirmou Mara.
Sem citar nomes, ela também criticou a cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu namoro com outra mulher. "Estranho é uma cantora, porque ela é popular, dar beijo em outra mulher e tirar foto. Isso é estranho. Para um bom entendedor meia palavra basta", finalizou.
Sem citar nomes, ela também criticou a cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu namoro com outra mulher. "Estranho é, uma cantora, porque ela é popular, dar beijo em outra mulher e tirar foto. Isso é estranho. Para um bom entendedor meia palavra basta", finalizou.


Sem filhos, Mara Maravilha não quer deixar herança para o pai

Sem filhos, Mara Maravilha, 45, está preocupada com sua herança. A mãe da cantora morreu em janeiro deste ano e, pela lei brasileira, em caso de morte todos os seus bens ficariam com seu pai, Eliezer Silveira. Mas ela não gosta da ideia, já que não foi criada por ele.
“Sou filha única e tem muitas coisas da minha mãe que vão passar para o meu nome e não tenho filhos. Essa é uma parte da história, a que eu vivi. A outra parte é que meu pai não me criou. Tive pessoas que me ajudaram como é o caso do meu padrasto, Raimundo Souza, que é uma pessoa humilde, e tem minha avó a quem eu chamava de mãe também. Eu não acho que tem justiça para este tipo de caso”, desabafou em entrevista ao 'Ego'.
Mara até pode fazer um testamento e deixar 50% de seu patrimônio para quem quiser. Mas a outra metade seria mesmo do pai.
Para evitar brigas, a cantora, orientada por seu advogado, pediu ao pai para abrir mão da herança. Eliezer não aceitou. "Decidi tentar e, por um momento, eu tive quase certeza de que ele iria assinar como prova de amor. Criei uma expectativa e a minha decepção foi maior ainda do que o fato de ele não ter me criado. Ele não ter entendido isso, que seria um gesto de amor. Nessa história não sou eu quem estou faltando com amor ou com desapego material”, disse.
O patrimônio de Mara é composto por três imóveis, uma empresa que administra sua carreira e o que ela ganha pelos direitos autorais de suas músicas. Com a morte da mãe, ela ainda receberá mais dois imóveis. A cantora não falou em valores, mas afirma que vive bem.