23 maio, 2013

Zeca Pagodinho, Leandro Sapucahy - Batuque Na Cozinha





http://youtu.be/yEh8utYxlsw




Music video by Zeca Pagodinho, Leandro Sapucahy performing Batuque Na Cozinha. (C) 2013 Universal Music Ltda

de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 30 de abril de 2013 00:01 


Batuque na cozinha 
Sinhá não quer 
Por causa do batuque 
Eu queimei o pé 

Não moro em casa de cômodo 
Não é por ter medo não 
Na cozinha muita gente 
Sempre dá em alteração 

Batuque na cozinha 
Sinhá não quer 
Por causa do batuque 
Eu queimei o pé 

Então não bula na cumbuca 
Não me espante o rato 
Se o branco tem ciúme 
Que dirá o mulato 

Eu fui na cozinha 
Pra ver uma cebola 
E o branco com ciúme 
De uma tal crioula 

Deixei a cebola, peguei a batata 
E o branco com ciúme de uma tal mulata 
Peguei o balaio pra medir a farinha 
E o branco com ciúme de uma tal branquinha 

Então não bula na cumbuca 
Não me espante o rato 
Se o branco tem ciúme 
Que dirá o mulato 

Mas o batuque na cozinha 
Sinhá não quer 
Por causa do batuque 
Eu queimei o pé 

Eu fui na cozinha pra tomar o café 
E o malandro ta de olho na minha mulher 
Mas, comigo eu apelei pra desarmonia 
E fomos direto pra delegacia 
Seu comissário foi dizendo com altivez 
E da casa de cômodos da tal Inês 
Revistem os dois, botem no xadrez 
Malandro comigo não tem vez 

Batuque na cozinha ... 

Mas seu comissário 
Eu estou com razão 
Eu não moro na casa de arrumação 
Eu fui apanhar o meu violão 
Que estava empenhado com Salomão 
Eu pago a fiança com satisfação 
Mas não me bota no xadrez 
Com esse malandrão 
Que faltou com respeito a um cidadão 
Que é Paraíba do Norte, Maranhão 

Batuque na cozinha ... 



Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura 


Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. 
 http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/