06 maio, 2013

ZecaPagodinhoVEVO enviou Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz (Multishow Ao Vivo 2013)




Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz (Multishow Ao Vivo 2013)
Music video by Zeca Pagodinho, Rildo Hora, Zé Menezes, Rogério Caetano performing Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz. (C) 2013 Universal Music Ltda
-- 
de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 30 de abril de 2013

Se eu errei 
Foi sem querer 
Jamais pensei 
Jamais pensei 
Em te fazer sofrer(2x) 

O teu amor 
O teu calor 
É tudo para mim 
Se eu errei 
Se eu pequei 
Meu grande amor 

Se eu errei 
Foi sem querer 
Jamais pensei 
Jamais pensei 
Em te fazer sofrer(2x) 

Eu agora sou feliz 
Eu agora vivo em paz 
Me abandona por favor 
Porque eu tenho um novo amor 
E eu não lhe quero mais (2x) 

Esquece que você já me pertenceu 
Que já foi você meu querido amor 
Aquela velha amizade nossa já morreu 
E agora quem não quer você sou eu 
Eu agora sou feliz 

Eu agora sou feliz 
Eu agora vivo em paz 
Me abandona por favor 
Porque eu tenho um novo amor 
E eu não lhe quero mais