27 maio, 2013

PORTA-BANDEIRA DO TIMONEIROS DA VIOLA, DANIELLE NASCIMENTO, FILHA DA LENDÁRIA VILMA NASCIMENTO, O CISNE DA PASSARELA, RETORNA AO POSTO NA PORTELA

 



Filha da lendária Vilma Nascimento, o Cisne da Passarela, Danielle Nascimento é a nova porta-bandeira da Portela. Danielle, que brilha no Timoneiros da Viola desde 2012, quando o bloco estreou no Carnaval de rua do Rio, já havia defendido da azul e branco o pavilhão em 2009.

"Estou muito feliz de voltar a ser a porta-bandeira da Portela. Tinha muita confiança na vitória do Serginho (Procópio, novo presidente) e do Falcon (Marcos Falcon, vice-presidente). A gente conversou bastante e recebi uma proposta muito boa, que me dará estrutura para dançar. Eu estava sem saber de continuaria a dançar ou se eu iria parar definitivamente, mas eles me convidaram e eu aceitei", ressaltou Danielle.