11 maio, 2013

Os Palhaços via Primo Marina e Eu...






Primo Marina publicou uma foto na sua linha do tempo.


Enquanto eles ajudam os que usam os cachimbos, nos levamos o fumo. Não tem nem o que falar, se estiver preso ja ter o bolsa presidiario......... se for viciado terá mais 1.350 e eu ganho salario minimo, estou começando a pensar que foi inutil ser honesto e respeitar as leis e honrar o que meu pai me ensinou.
Enquanto eles ajudam os que usam os cachimbos, nos levamos o fumo. Não tem nem o que falar, se estiver preso ja ter o bolsa presidiario......... se for viciado terá mais 1.350 e eu ganho salario minimo, estou começando a pensar que foi inutil ser honesto e respeitar as leis e honrar o que meu pai me ensinou.

Eu: os irmãos Cravinhos, que assassinaram, junto com Suzane, os pais dessa, enquanto durmiam, vão comemorar domingo junto com a Mãe o dia dela.
Andreas Albert von Richthofen. 11 anos não tem o mesmo direito...
Minha Mãe, que criou dois filhos sem nenhuma passagem na policia, Vivem sem atrapalhar a Vida de ninguem, trabalhou 30 anos e recebe hoje aposentadoria de R$ 678,00, muito menos que as Mães que criaram assassinos, estupradores, pedofilos, canalhas de todas espécies, que muitas nem trabalharam e contribuiram com INSS.
Minha Mãe errou: deveria ter criado drogados...receberia o dobro...
Meu nariz Vermelho de palhaça, idiota, babaca queima que é uma Beleza...
Desisti de dizer: Muda Brasil!!!Eu que vou me mudar dele...
"bye bye Brasil... a última ficha caiu..."
(Gonzaguinha, É)





Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!