29 maio, 2013

MEU AMIGO RAUL via Putos Brothers

Putos Brothers convidou você para o evento de Sylvio Passos:
Meu Amigo Raul
Sexta, 7 de Junho às 21:30 - Domingo, 23 de Junho às 19:30 em Teatro Eva Wilma
Blues RidersRaul Seixas e mais 4 foram convidados.

  • MEU AMIGO RAUL

    A idéia deste espetáculo surgiu no camarim de um show de Raul Seixas em 1983 na Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, numa conversa entre Sylvio Passos, então fundador/presidente do fã-clube oficial de Raul Seixas, o Raul Rock Club, e do produtor e ator de teatro Ton Crivelaro.

    "Depois de anos, nos encontramos em Campinas, num show do músico Agnaldo Araújo, e resolvemos retomar o projeto", explica Sylvio.

    "Foi fantástico, contar a vida deste grande ídolo e trabalhar com pessoas que além de fãs, também são ótimos músicos e atores", completa o Diretor Ton Crivelaro. "O resultado foi um espetáculo emocionante!".

    A peça mostra um escritor (Sylvio Passos) que enquanto escreve um livro sobre a vida do cantor, comenta passagens vividas pelos dois.

    ELENCO:
    Sylvio Passos, Jota Peron, Agnaldo Araújo, Bete Bastos e Putos BRothers Band
    Iluminação: Camila Guinatti
    Cenografia e figurinos: Teatro de Pano e Jota Peron

    Espetáculo: MEU AMIGO RAUL
    Texto e direção: Ton Crivelaro
    Direção musical: Agnaldo Araujo
    Assessoria histórica: Sylvio Passos
    Gênero: Musical
    Classificação: Livre

    Fã Page
    http://www.facebook.com/MeuAmigoRaul

    Grupo Discussão
    http://www.facebook.com/groups/meuamigoraul

    Speaker Deck
    https://speakerdeck.com/spassos/meu-amigo-raul



    https://www.facebook.com/events/393429534109285/


Sylvio Passos Meu Amigo Raul

Letra: Sylvio Passos

Muitas vezes Raul você faz falta
Eu sempre a me queixar da solidão
Quem me fez com ferro fez com fogo
Raul, é pena que você não está mais aqui não
Vou pro meu trabalho todo dia
Com a certeza que dou o melhor de mim
Quando quero relaxar eu bebo
Raul, as coisas ainda não estão tão bem assim

Toda vez que eu ouço os teus filhos
Ou me perco todo em teus versos
Eu penso em você meu grande amigo
Que sempre me mostrou Eu Mesmo
Raul onde você vai eu também vou
Raul onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou

Tentei lhe ensinar as minhas coisas
Que minha vida era séria e minha família dura
Mas não pude calar a minha boca, Raul
E ainda estou a viver minha loucura
Lembro Raul aqueles velhos dias
Quando nós dois falávamos sobre Dr. Dom Sigismundo
Hoje você está em outro planeta
E eu continuo te divulgando pelo mundo
Raul onde você vai eu também vou
Raul onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou

Todos os nossos sonhos são iguais
Alguns conduzem à glória outros à perdição
Há tantos caminhos, tantas rotas
Mas o mundo ainda está sem direção
Eu queria muito lhe rever
E resolver aquele SAVE OUR SOUL
E tudo mais que tenha a ver com nosso universo, Raul
Mas esse momento ainda não rolou.

Raul onde você vai eu também vou
Raul onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou
É que tudo acaba onde começou
Meu amigo Raul...

Sylvio Passos 29/06/2004



 Arte / Cultura / Educação !!!