21 maio, 2013

Me Perdoa Poeta - Leci Brandão



Enviado em 03/05/2010
LP DIGNIDADE (1987)
COPACABANA

http://youtu.be/Qfdzy596RWM

Quas quasquasquas quas quas, quas quasquasquas, quas

quasquasquas quasquasquas 

(eu disse poeta falou)

Poeta falou

Que São Paulo enterrou o samba
Que não tinha gente bamba
e não entendi porque
fui a Barra Funda
fui la no Bixiga
fui la na Nene
me perdoa Poeta, mas descordo de você

(mas é que eu fui la)


Vou lembrar madrinha Eunice, tia Olimpias é soldados

Caiapós primeiro grupo, do Samba mais respeitado
Barra Funda os Boemios, no Bexiga os Teimosos
Paulistano la da Glória Despresados Caprichosos


(Poeta falou)

Lavapés primeira escola, cavaquinho e pandeiro

Nene da Vila Matilde, de Primeiro de Janeiro
Seu Inocencio Tobias, Pé Rachado e Carlão
Xango da Vila Maria, Dona Sinhá a Tradiçao


(mas quem falou)
(Poeta falou...)

Zeca da Casa Verde, Geraldo Filme Talismã

Os Demonios da Garoa, o saudoso Adoniram
botecao ao bar da Beth, o guru esta demais
JB tem só pagode ou então Originais


Poeta falou


quas quasquasquas quas quas, quas quasquasquas, quas
quasquasquas quasquasquas





Arte / Cultura / Educação !!!