24 maio, 2013

Jorge Ben - A Tábua de Esmeralda (1974)

Jorge Ben - A Tábua De Esmeralda
Jorge Ben - A Tábua De Esmeralda-Back
Olá, boa noite! Todo mundo estava certo dizendo que A Tábua de Esmeralda é obra-prima de Jorge Ben. Confesso que ouvi este álbum pela primeira vez hoje e estou realmente impressionado. Eu também estou impressionado com tudo que li hoje sobre este álbum e eu decidi fazer algo diferente mostrando uma seleção dessas mensagens para a nossa comunidade, que explica A Tabua de Esmeralda melhor do que eu poderia fazer nos meus melhores dias. Vamos ver.
Amazon.com e Taxa de suas declarações de música.
Para mim, ele é o único grande compositor músico no mundo que sempre foi. Seu som é absolutamente único e majestoso, rítmica, soulfull, espiritual, poético, perfeito. Perfeito. Nada é perfeito. Exceto sua música. A única coisa perfeita em um universo imperfeito. (musiclover, Amazon.com)
Linda. De tirar o fôlego. Memorável. Altamente criativo. Apenas um álbum absolutamente maravilhoso. (tommo, Rate Your Music)
Esta é uma das mais belas Jorge Ben álbuns de todos os tempos. Eu não posso acreditar que é quase 28 anos de idade! Eu ainda tenho que explicar como algumas coisas na vida pode ser tão perfeito. (Crued, Amazon.com)
Eu sou novo para a música Brasileira, que não é de Sepultura, mas pelo que eu ouvi até agora, Jorge Ben é o artista definitivo do gênero de samba.(Trashisawesome, Rate Your Music)
Simplesmente, este CD transcender as fronteiras da música. Perfeito em conteúdo musical e em força espiritual, Tábua De Esmeralda é apenas uma obra-prima! (Felipe Borelli Filho, Amazon.com)
Este é talvez o álbum mais orgânico que já experimentei, e entre os seletos poucos registros de que a "experiência" é um verbo mais preciso do que "ouvir". (LondonRain, Rate Your Music)
Ben melhor. Uma obra-prima Groovy. (bborela, Rate Your Music)
Lista de faixas
01 - Os Alquimistas estao Chegando OS Alquimistas (Jorge Ben) 
02 - O Homem da Gravata Florida (Jorge Ben) 
03 - Errare Humanun Est (Jorge Ben) 
04 - Menina Mulher da Pele Preta (Jorge Ben) 
05 - Eu Vou torcer (Jorge Ben) 
06 - Magnólia (Jorge Ben) 
07 - Minha Teimosia Uma Arma Pra Te Conquistar (Jorge Ben) 
08 - Zumbi (Jorge Ben) 
09 - Brother (Jorge Ben) 
10 - O Namorado da Viúva (Jorge Ben) 
11 - Hermes Trismegisto e Suá Celeste Tábua de Esmeralda (Jorge Ben / Fulcanelli) 
12 - Cinco Minutos (Jorge Ben)

.
Este disco PODE serviços buscado há 300 Discos .

From: "Órfãos do Loronix" <donotreply@wordpress.com>