20 maio, 2013

Imperatriz Leopoldinense - 1997 -Eu Sou da Lira,Nao Posso Negar



http://youtu.be/62r0l_SRpHc




6° carnaval consecutivo de Rosa Magalhães para a Imperatriz.
Após o bicampeonato e um segundo lugar em 1996,a escola obteve apenas a 6ª colocação com esse desfile.

Enredo: Eu Sou da Lira, não Posso Negar (homenagem a Chiquinha Gonzaga)
Carnavalesca:Rosa Magalhães
INTÉRPRETE : Preto Jóia

IMPERATRIZ - 1997

ENREDO: Eu sou da lira, não posso negar...
AUTOR(ES): Zé Katimba, Chopinho, Amaurizão e Tuninho Professor

Eu sou (ai meu Deus, eu sou)
Da lira, não posso negar
Preparei o ano inteiro
Versos para ofertar
Ah! Esse enredo delirante
Um momento emocionante
Lindamente popular
Eu quero cantar!
O Rio de tempos atrás
Chiquinha escreveu
Em notas musicais
Vem liberar, vem amar
Fazer a festa
É a magia do teatro e dos salões

Piano me diz quem é
A pioneira? (bis)
Piano me diz quem é
A maxixeira?
"Rosa de ouro"
Nunca foi de brincadeira

Ah mulher guerreira
Solta os grilhões!
"Corta Jaca", que eu quero ver
Repenica pra remexer
Tem cavaco e violão

E a minha escola
Vai cantando esse refrão 



De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 18 de maio de 2013 01:47
Assunto: Eduardo Rodrigues acabou de enviar um vídeo
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>