14 maio, 2013

GRUPO RAÇA - PAGODE DA MASSA





Formado em 1985, o Grupo Raça foi um dos pioneiros na vertente do samba que agregou romantismo ao estilo de fundo-de-quintal, acabando por se popularizar como pagode. Tendo servido como banda de apoio de artistas como Zeca PagodinhoLeci Brandão e Dona Ivone Lara, foram contratados pela BMG onde gravaram seu primeiro disco, em 1987, tendo como madrinha a cantora Alcione

Em 1991, em seu 3º LP (Da África a Sapucaí) o Raça recebeu um reforço que destacou, e muito, o seu estilo no meio do samba, a chegada do intérprete e compositor Délcio Luiz.

Com seus sambas românticos ganharam ao longo dos anos o Troféu Imprensa (Melhor Grupo), Prêmio Sharp (Melhor Disco) e Antena de Ouro (Melhor Grupo e Melhor Disco). O Grupo chegou a ser o maior vendedor de discos de sua gravadora em 1994. Já excursionaram pelosEstados Unidos, Suíça e Alemanha.


Vou colocar à disposição de vocês duas seleções do Grupo Raçaescolhidas à dedo pelo meu irmãozinho Pêu, onde poderão conferir o excelente trabalho dessa galera.

Clique nos links abaixo para fazer o download das músicas do Grupo Raça.

01 Seja mais você
02 Te amo
03 Volta de vez prá mim
04 Pura emoção
05 Malha comigo
06 Dorme com Deus
07 Caminhos da paixão
08 De bem com Deus
09 Gato manhoso
10 Perdôa, amor
11 De corpo e alma
12 Crença da ilusão
13 Loirinha do pagode
14 Voltei prá te amar
15 Eu ainda te amo
16 Declaração de amor
 

01 Pout-pourri Martinho da Vila
02 Se me chamar eu vou
03 Além do céu
04 Roda baiana
05 Tempero
06 Pout-pourri João Nogueira

07 Sou do sereno
08 Do samba não vou sair
09 Quiprocó
10 Pagodão
11 Pode chegar
12 Homem das ruas
13 Dona da minha sina
14 Quem ama não marca
15 Da África à Sapucaí
16 Pout-pourri Paulinho da Viola


De: PAGODE DA MASSA <marcosantunes.s@hotmail.com>
Assunto: PAGODE DA MASSA
Para: sulinha3@yahoo.com.br