07 maio, 2013

Gal e Elis - Amor até o fim




Amor, não tem que se acabar 
Eu quero e sei que vou ficar 
Até o fim, eu vou te amar 
Até que a vida em mim resolva se apagar 
Amor 
É como a rosa num jardim 
A gente cuida,a gente olha, 
A gente deixa o sol bater pra crescer, pra crescer 
A rosa do amor tem sempre que crescer 
A rosa do amor não vai despetalar 
Pra quem cuida bem da rosa 
Pra quem sabe cultivar 
Amor não tem que se acabar 
Até o fim da minha vida eu vou te amar 
Eu sei que o amor não tem 
Não tem que se apagar 
Até o fim da minha vida eu vou te amar 
Eu sei que o amor não tem que se acabar






De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 7 de maio de 2013 05:28
Assunto: Só para você do YouTube: atualização diária - 07/05/2013
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>



Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.