01 maio, 2013

Estudante de 10 anos escreve redação em defesa do casamento gay

“O motivo porque gays devam se casar é que já são crescidos e você não pode impedir dois adultos de se casarem porque eles são crescidos e não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um momento importante nas suas vidas. Quando eu fui ao casamento dos meus avós foi um dos  momentos mais feliz.
Como pode perceber, gays têm o direito de se casar e você não deveria julgar as vidas de outras pessoas porque se você fosse gay você não ia querer pessoas falando sobre você.”
O que você leu acima é uma redação de um estudante norte-americano de 10 anos, que resolveu abordar a defesa do casamento gay em sua redação escolar. Sua professora postou uma imagem da página nas redes sociais e a redação virou notícia.
O aluno do 4º ano do ensino fundamental não teve seu nome divulgado, mas a professora disse que o tema era livre e que foi ele mesmo que escolheu defender o casamento gay.
Quando eu digo que essa nova geração vem com tudo, eu falo sério! ;)


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!