07 maio, 2013

Espetáculo Meu Amigo Raul em única apresentação no Teatro Inatel nesta quarta-feira, 8 de maio

Espetáculo “Meu Amigo Raul” em única apresentação no Teatro Inatel nesta quarta-feira, 8 de maio. CONFIRA!

by Sylvio Passos
meu_amigo_raul_teatro_inatel 
Teatro Inatel recebe o espetáculo "Meu Amigo Raul" nesta quarta. Única Apresentação.
MEU AMIGO RAUL
A idéia deste espetáculo surgiu no camarim de um show de Raul Seixas em 1983 na Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, numa conversa entre Sylvio Passos, então fundador/presidente do fã-clube oficial de Raul Seixas, o Raul Rock Club, e do produtor e ator de teatro Ton Crivelaro.
"Depois de anos, nos encontramos em Campinas, num show do músico Agnaldo Araújo, e resolvemos retomar o projeto", explica Sylvio.
"Foi fantástico, contar a vida deste grande ídolo e trabalhar com pessoas que além de fãs, também são ótimos músicos e atores", completa o Diretor Ton Crivelaro. "O resultado foi um espetáculo emocionante!".
A peça mostra um escritor (Sylvio Passos) que enquanto escreve um livro sobre a vida do cantor, comenta passagens vividas pelos dois.
ELENCO:
Sylvio Passos, Jota Peron, Agnaldo Araújo, Bete Bastos e Putos BRothers Band
Iluminação: Camila GuinattiCenografia e figurinos: Grupo Teatro de Pano

Espetáculo: MEU AMIGO RAUL
Texto e direção: Ton Crivelaro
Direção musical: Agnaldo AraujoAssessoria histórica: Sylvio PassosGênero: MusicalClassificação: Livre

Grupo Discussão
http://www.facebook.com/groups/meuamigoraul
Fã Page
inatel

Meu Amigo Raul
Muitas vezes Raul você faz falta
Eu sempre a me queixar da solidão
Quem me fez com ferro fez com fogoRaul, é pena que você não está mais aqui nãoVou pro meu trabalho todo diaCom a certeza que dou o melhor de mimQuando quero relaxar eu beboRaul, as coisas ainda não estão tão bem assim

Toda vez que eu ouço os teus filhos
Ou me perco todo em teus versos
Eu penso em você meu grande amigoQue sempre me mostrou Eu MesmoRaul onde você vai eu também vouRaul onde você vai eu também vouMas tudo acaba onde começou

Tentei lhe ensinar as minhas coisas
Que minha vida era séria e minha família dura
Mas não pude calar a minha boca, RaulE ainda estou a viver minha loucuraLembro Raul aqueles velhos diasQuando nós dois falávamos sobre Dr. Dom SigismundoHoje você está em outro planetaE eu continuo te divulgando pelo mundoRaul onde você vai eu também vouRaul onde você vai eu também vouMas tudo acaba onde começou

Todos os nossos sonhos são iguais
Alguns conduzem à glória outros à perdição
Há tantos caminhos, tantas rotasMas o mundo ainda está sem direçãoEu queria muito lhe reverE resolver aquele SAVE OUR SOULE tudo mais que tenha a ver com nosso universo, RaulMas esse momento ainda não rolou.

Raul onde você vai eu também vou
Raul onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começouÉ que tudo acaba onde começouMeu amigo Raul...

Sylvio Passos 29/06/2004
Outras apresentações da Putos BRothers Band e Raul Rock Club Band
11 de maio - LULAS BAR HORTOLANDIA/SP (TRIBUTO RAUL SEIXAS - RAUL ROCK CLUB BAND C/ DYLAN SEIXAS)
12 de maio - PUTOS BROTHERS BAR - INDAIATUBA/SP - ENSAIO ABERTO Putos BRothers Band
11_maio_2013_hortolandia

De: "Raul Seixas Oficial Fã-Clube" <comment-reply@wordpress.com>
Data: 7 de maio de 2013 11:22
Assunto: [Novo post] Espetáculo “Meu Amigo Raul” em única apresentação no Teatro Inatel nesta quarta-feira, 8 de maio. CONFIRA!
Para: sulinha.imprensalivre@gmail.com