27 maio, 2013

Eduardo Paes se envolve em briga com músico em restaurante no Rio


Primeiro, aviso que não gosto dele. Acho que faz mais barulho do que algo de bom. 
E minha antipatia aumentou quando ele disse que ia "dar uma chinelada na Paulistada..." ( http://ucho.info/eduardo-paes-disse-ter-dado-%E2%80%9Cchinelada-na-paulistada%E2%80%9D-mas-taxista-do-rio-agride-casal-de-homossexuais ) aproveitando-se que o presidente - leia dono - da CBF da época, o coronel ricardo teixeira não gosta de SP. Mas tento comentar imparcialmente.

Todos temos nosso limite, mas,  o prefeito, que tem como bandeira a Pacificação das comunidades carentes, sair no braço no restaurante chique, mostra a cara canalha de nossos representantes, que ao invés de melhorar, piora feio cada eleição.

Infelizmente, estou sentindo falta de quem lutei para tirar.... 
republiqueta ridicula....

Foto: AP /Craig Ruttle

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, é acusado de agredir com socos o músico e escritor Bernardo Rinaldi Botkay, conhecido como Botika Botkay, em um restaurante japonês no bairro do Horto, na madrugada deste domingo (26).

No boletim de ocorrência registrado no 15ª DP (Gávea), o músico afirma ter levado dois socos de Paes após agredi-lo com palavrões, na porta do restaurante. "Não aguentei e fui brusco, agressivo e certeiro. Falei que ele é um b... De repente, ele veio para cima e me agrediu fisicamente. Deu um soco na minha cara”, escreveu Botika em sua página no Facebook. Na confusão, a esposa dele chegou a cair.

Em nota oficial, o prefeito se desculpou pela forma como reagiu: "Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz. Peço desculpas à população da minha cidade pela maneira como agi". 

Paes, que jantava com a esposa e dois casais de amigos, classificou o caso como "uma discussão que se transformou em um princípio de desentendimento físico". Ele ainda ponderou que está acostumado a ouvir críticas e agressões verbais, mas que não é aceitável sofrer agressões pessoais em momentos privados diante da sua mulher.

A polícia espera obter registros feitos por câmeras de segurança.