07 maio, 2013

Clara Nunes - Tristeza pé no chão - Armando Fernandes




Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
TRISTEZA PÉ NO CHÃO - CLARA NUNES



Compositor: Armando Fernandes

Dei um aperto de saudade 
No meu tamborim
Molhei o pano da cuíca 
Com as minhas lágrimas
Dei meu tempo de espera 
Para a marcação e cantei
A minha vida na avenida sem empolgação


Vai manter a tradição
Vai meu bloco tristeza e pé no chão


Fiz o estandarte com as minhas mágoas
Usei como destaque a tua falsidade
Do nosso desacerto fiz meu samba enredo
Do velho som da minha surda dividi meus versos

Vai manter a tradição
Vai meu bloco tristeza e pé no chão


Nas platinelas do pandeiro coloquei surdina
Marquei o último ensaio em qualquer esquina
Manchei o verde esperança da nossa bandeira
Marquei o dia do desfile para quarta-feira

Vai manter a tradição
Vai meu bloco tristeza e pé no chão




bebe dentro da flor


por do sol

Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!