05 maio, 2013

Clara Nunes - Mente - Paulo Vanzolini e Eduardo Gudin





Composição: Paulo Vanzolini / Eduardo Gudin


Mente
ainda é uma saída
É uma hipótese da vida
Mente
Sai dizendo que me ama
Mente
Espalha essa fama
Me chama de meu amor constantemente,
no meio de toda 
gente
e a sós, entre nós dois, mente.
Mente pra dar um novo inicio, ninguem liga sacrificio,
quando ele é o único meio.
Pois na mentira, meu amor, crer, eu não creio.
Só pretendo que, de tanto mentir,
repetir que me ama,

você mesma acabe crendo.
☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆╰❤,❤╮☆ ¸.•´¯`•.¸☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆╰❤,❤╮☆ ¸.•´¯`•.¸

Boa noite Gente linda!

Que toda a pureza de cada sentimento;
Venha trazer lindos sonhos, delicados e suaves
com a doçura e meiguice, que cada coração espera
Com os mais coloridos desejos e saudades...
que seja energias de felicidades;
Banhadas de encantos...
E docilidades...

"Claudia Salles".....................................................................

"Neidinha Borges e Claudia Salles"
☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆╰❤,❤╮☆ ¸.•´¯`•.¸☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆╰❤,❤╮☆ ¸.•´¯`•.¸

Thiago Morango marcou uma foto sua.



Fique em PAZ POETA.

"Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral não fica no chão
Nem quer que mulher
Venha lhe dar a mão
Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima"


 — com Marcos SilvaArnesto BarbosaSulinha Imprensa Livre,Ronaldo S AmorimThiago Morango e Paulo Vanzolini.