14 maio, 2013

BODAS DE OURO - PAGODE DA MASSA


Em comemoração aos 50 anos de vida artística dedicada ao samba, foi lançado em 97 o CD BODAS DE OURO pela Sony Music, com a participação de vários convidados: Gilberto Gil, Beth Carvalho, Djavan, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Almir Guineto, Ara Ketu, Danilo Caymmi, Adryana Ribeiro, Isabel Filardis e Toni Garrido, Ataulpho Alves Jr. e Netinho (vocal do Negritude Jr.).


Clique no link abaixo para fazer o download do CD Bodas de Ouro, deIvone Lara.

01 Samba De Roda Pra Salvador (Não Chora Meu Bem) (Com Gilberto Gil)
02 Alguém Me Avisou (Com Araketu)
03 Não Chora Neném (Com Martinho Da Vila)
04 Sonho Meu (Com Djavan)
05 Candeeiro Da Vovó - Oração Da Mãe Menininha (Com Danilo Caymmi)
06 Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço? (Com Zeca Pagodinho)
07 Acreditar (Com Adryana Ribeiro)
08 Sorriso Negro (Com Isabel Filardis e Toni Garrido)
09 Força Da Imaginação (Com Beth Carvalho)
10 Enredo Do Meu Samba - Mel Da Boca (Com Almir Guineto)
11 O Samba Não Pode Parar - Leva Meu Samba - Na Cadência Do Samba (ComAtaulfo Alves Júnior)
12 Alvorecer (Com Netinho "Negritude Jr.")
13 Bodas De Ouro



De: PAGODE DA MASSA <marcosantunes.s@hotmail.com>
Assunto: PAGODE DA MASSA
Para: sulinha3@yahoo.com.br