01 maio, 2013

Atire A Primeira Pedra / Volta Por Cima (Multishow Ao Viv.o)




Music video by Zeca Pagodinho performing Atire A Primeira Pedra / Volta Por Cima. (C) 2013 Universal Music Ltda


Mario Lago / Ataulfo Alves

Covarde sei que me podem chamar
Porque não calo no peito essa dor
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor
Eu sei que vão censurar meu proceder
Eu sei, mulher
Que você mesma vai dizer
Que eu voltei pra me humilhar
É, mas não faz mal
Você pode até sorrir
Perdão foi feito pra gente pedir


Paulo Vanzolini

Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima


de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 30 de abril de 2013 00:01



Recados e Imagens Para Facebook e Orkut

Recados e Imagens Para Facebook e Orkut


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura 


Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.