28 abril, 2013

Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida (Multishow Ao Vivo 2013)






Music video by Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Rildo Hora, Zé Menezes, Rogério Caetano performing Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida. (C) 2013 Universal Music Ltda


de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>

data: 22 de abril de 2013 00:00
assunto: ZecaPagodinhoVEVO acabou de enviar um vídeo

Sulinha Imprensa Livre


Sulinha Imprensa Livre  Mestre Monarco e Zeca Pagodinho Cantando Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida, no Esquenta, me arrupiou... viajei... lembrei de tantos Carnavais..tantos Sambas...tantas noitadas.. 
de Minha Clara Claridade Nunes...


Boralá reviver o que mais Bonito tive na minha Vida... 
bye bye tudo que me faz/fez mal...
Boralá Ser Feliz!!! Simples Assim, Baby... 





Se um dia

Meu coração for consultado

Para saber se andou errado

Será difícil negar


Meu coração tem manias de amor

Amor não é fácil de achar
A marca dos meus desenganos

Ficou, ficou

Só um amor pode apagar

A marca dos meus desenganos

Ficou, ficou

Só um amor pode apagar


Porém, ai porém

Há um caso diferente

Que marcou um breve tempo

Meu coração para sempre

Era dia de carnaval

Carregava uma tristeza

Não pensava em novo amor

Quando alguém que não me 

Lembro anunciou

Portela, Portela

O samba trazendo alvorada

Meu coração conquistou

Ai, minha Portela

Quando vi você passar

Senti meu coração apressado

Todo meu corpo tomado

A alegria de voltar

Não posso definir aquele azul

Não era do céu

Nem era do mar

Foi um rio que passou em 

Minha vida

E meu coração se deixou levar

Foi um rio que passou em 

Minha vida



Zeca Pagodinho
Monarco e Paulinho da Viola estavam entre os convidados especiais de Zeca


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura 





Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.