10 março, 2013

Tico Santa Cruz solta o verbo sobre a hipocrisia da morte do Chorão! via Zelia Vicente Vicente


Zélia Vicente Vicente compartilhou o status de Viver Em Santos.

Tico Santa Cruz solta o verbo sobre a hipocrisia da morte do Chorão!

"Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.
Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão.

Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém!

O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos.

Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi?
As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez.
Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva.

Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos.
De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs.
Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos.

Reflitam!

Abraços." 

Tico Santa Cruz.

Dica de Ana Paula - fã Viver Em Santos

Dia 12 de Março, às 18 horas novo vídeo. Inscreva-se e receba em primeira mão --> http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=ViverEmSantosTV





É um assunto delicado. Acusam a Imprensa de sensacionalista. Sem defesa cega, porque não faço isso e Eu Sou a pessoa que mais critica quem usa Imprensa para Espetáculo, mas, algumas questões levanto:

Só tem a Imprensa Sensacionalista porque tem público consumidor. 
Eu estou no ramo desde 1995 e sei o que faço para manter Meu Jornal e agora Blog, porque evito o máximo a vala comum. Não é fácil, porque chega a ser tentador. 
Publiquei no Jornal as Fotos do apartamento:


Não quis publicar do corpo dele. Achei falta de Respeito a ele. 
Mas, quem tirou as Fotos? quem deixou tirar as Fotos?
Quem deixou entrar para tirar as Fotos?
Os Amigos de infância que hoje os defende tanto, porque não ficaram ao seu lado nos momentos de solidão?
Porque basta morrer, pronto, aparece Amigo(as) íntimo (as_ que é uma benção. 

Dopo essas respostas, vamos criticar a Imprensa e quem consome esse tipo de Jornalismo.

Agradeço Morena Zélia, por sempre lembrar de Mim.
Acorda pessoal!!